A American Airlines estreia nesta semana, no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, uma norma de embarque, que, gradativamente será implantada em todos os aeroportos daquele país.
De acordo com pesquisas feitas junto aos passageiros da American, eles se queixaram que o embarque – dividido em seis grupos – era demorado e complicado. “Aí resolvemos adotar uma nova norma: agora são quatro grupos de embarque, de acordo com a numeração das poltronas”, disse Verçosa. E tem mais.
“Aquele passageiro que fizer o check-in fora da área do aeroporto ou nas máquinas de check-in terá acesso a um tipo de prioridade no acesso ao avião que hoje ele não tem”, emendou o diretor. Objetivo: “diminuir as filas e tornar o embarque mais rápido, mais dinâmico”.
As regras para os passageiros das classes primeira e executiva não sofreram mudanças.
Para mais informações, Verçosa pediu que os agentes de viagens e operadores entrem em contato com as lojas, os escritórios e os representantes da American em todo o Brasil.
Ainda no aeroporto de Miami, a American inaugura nesta quinta-feira (dia 12) o Oneworld Lounge. A sala, feita em parceria com a Iberia e a British Airways, serve a todos os passageiros das classes primeira e executiva dessas e das demais empresas da aliança aérea. “A sala tem os mesmos serviços e infraestrutura que as nossas Admirals Club”, afirmou o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário