terça-feira, 10 de maio de 2011

American tem nova norma de embarque nos EUA; conheça

A American Airlines estreia nesta semana, no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, uma norma de embarque, que, gradativamente será implantada em todos os aeroportos daquele país.


O procedimento foi explicado pelo diretor de Vendas e Marketing da companhia no Brasil, Dilson Verçosa Júnior, durante evento de capacitação sobre Miami. O encontro reuniu cerca de 200 agentes de viagens, hoje à noite, no hotel Intercontinental São Paulo, e foi realizado pela aérea e pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau.

De acordo com pesquisas feitas junto aos passageiros da American, eles se queixaram que o embarque – dividido em seis grupos – era demorado e complicado. “Aí resolvemos adotar uma nova norma: agora são quatro grupos de embarque, de acordo com a numeração das poltronas”, disse Verçosa. E tem mais.

“Aquele passageiro que fizer o check-in fora da área do aeroporto ou nas máquinas de check-in terá acesso a um tipo de prioridade no acesso ao avião que hoje ele não tem”, emendou o diretor. Objetivo: “diminuir as filas e tornar o embarque mais rápido, mais dinâmico”.

As regras para os passageiros das classes primeira e executiva não sofreram mudanças.

Para mais informações, Verçosa pediu que os agentes de viagens e operadores entrem em contato com as lojas, os escritórios e os representantes da American em todo o Brasil.

Ainda no aeroporto de Miami, a American inaugura nesta quinta-feira (dia 12) o Oneworld Lounge. A sala, feita em parceria com a Iberia e a British Airways, serve a todos os passageiros das classes primeira e executiva dessas e das demais empresas da aliança aérea. “A sala tem os mesmos serviços e infraestrutura que as nossas Admirals Club”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário